Fórum

arrow_back

Integração

Clinaldo Guedes da Silva

04/09/2022 11:15:56

Para dar início ao nosso fórum, trouxemos um vídeo bastante interessante para que você assista antes de entrarmos em algumas questões:

https://youtu.be/F12DAS-ZNDY

Interessante, não é mesmo? Afinal, se você parar para pensar, os cursos EaD estão totalmente adequados com essa nova tendência, pois garantem uma flexibilidade de horários para que você possa fazer o que ama enquanto realiza o curso por conta de um propósito maior.

E, por falar nisso, gostaríamos de conhecer você melhor, por isso, nos conte mais sobre:

1) O que você está fazendo exatamente agora? É algo que você ama? Apresente-se, conte um pouco sobre você e nos diga o que você ama fazer!

2) Qual o real motivo de você estar fazendo esse curso? Diga-nos qual a relação entre estar estudando o curso com o que você ama fazer. O curso é parte do processo para conseguir o que você ama?

3) Qual é o seu “tendão de Aquiles”? Diga-nos o que você acha que será mais difícil para conseguir concluir esse curso com sucesso. Quem sabe eu ou seus colegas já não te passamos algumas dicas.

4) Concluiu o curso? Já? Ainda não? Eu te desafio a voltar aqui no fórum quando concluir o curso e nos contar como foi a sua experiência! Terá uma grande torcida aqui para lhe dar os parabéns!

Como todos os fóruns, é interessante que você sempre retorne para verificar quais são os novos comentários de seus colegas, se alguém respondeu a algum comentário que você postou e se há algo novo que queira compartilhar.

 

Fique à vontade, este fórum é o nosso espaço para compartilhar com os demais!

 

Abraço,

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade